quarta-feira, julho 3

Parabéns Ariel (L)


Já não escrevo sobre alguém algum tempo , talvez por este ano ter sido uma confusão autentica ou simplesmente não teria nada a dizer de ninguém . mas hoje tenho muito a dizer sobre uma rapariga , rapariga que é uma MULHER e sim , escrevo bem grande , tal como ela é , uma grande pessoa , uma grande mulher e uma grande amiga .
Sabem aquela pessoa do qual tem mil e uma coisas a dizer mas nem sabem por onde começar ? aquela pessoa que tenha acontecido o quer que fosse esteve sempre contigo e nunca te deixou ? aquela pessoa que tem sempre a mão estendida para ti e que te ajuda e apoia em tudo o que precisas ? é .. eu estou a falar de uma pessoa assim .
Vou ser sincera  ao inicio esta pessoa não me dizia nada , absolutamente nada . apenas me divertia com ela mas com o passar do tempo fui percebendo o tipo de pessoa que ela era . dura , rija e a cima de tudo , protegida . esta pessoa sofreu muito na sua vida , caí várias vezes e ainda mais foram as vezes que foi derrubada , em menina ela era frágil , ingenua e confiava em toda a gente , mas essa menina cresceu e virou na mulher que hoje é , criou um muro em sua volta e só quem ela quer o ultrapassa . para a conheceres verdadeiramente tens de provar que mereces e bem a sua confiança , a confiança de passar esse muro e tocar no seu coração .
Muitas pessoas já a pisaram e muitas a tentam pisar mas ela afasta-as sem dar chance alguma de conseguirem o que querem . essa pessoa.. bem essa mulher , e atenção refiro-me a ela como mulher (que ela é) , simplesmente é uma pessoa fenomenal e espectacular .
Chama-se Cláudia Cardoso e faz 20 anos hoje . e ela e a pessoa por quem eu tenho um grande carinho e quem estimo bastante . tal como todos nós , ela não é perfeita , mas em diferença de muitos ela é uma verdadeira princesa , onde as suas imperfeições a tornam na perfeição que não existe aos olhos de quem a ama .
E aqui fica escrito uma lembrança: “- posso contar-te uma coisa? uma história?
podes.
- algum tempo conheci uma pessoa , ao inicio nao liguei mt a ela e nem sequer a entendia . mas achava lhe piada , era divertida . ao longo do tempo comecei a conhece la melhor e sabes ? conheci uma pessoa maravilhosa . e ela é uma menina carinhosa e bastante forte apesar de vez em quando ir abaixo como se fosse uma boneca de porcelana que quando cai ao chao nao passa de cacos . mas ao longo do tempo eu aprendi a lidar com essa menina , ha que deixa la sozinha quando ela pede , ha que saber parar quando ela pede , saber entender o seu olhar e expressao . por vezes é confuso tentar decifrar oq ela sente ou pensa , se esta bem ou nao . ela tem um muro que a protege e esse muro é indestrutivel , apenas tem fissuras por onde consigo ver e entrar . mas garanto te , essa menina , tem o coraçao mais belo que alguma vez conheci . tem cicatrizes tal como a sua memoria , mas mesmo assim é o mais belo pelo facto de ter vida e de lutar pelo que acha bem ou pelo que quer . passado este tempo , eu percebi que ela mesmo continuando a ser uma menina , ela é acima de tudo , uma mulher de garras , de forças e de iniciativa . e apesar de as vezes ser uma boneca fragil , continua a ter forças para me ajudar e me meter um sorriso na cara ! e eu neste momento , sinto uma admiraçao por ela . muita mesmo , o seu interior é lindo . lindão ! fim”

Mais uma ves , PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS Ariel (L)


Sem comentários:

Enviar um comentário