quarta-feira, setembro 11

Strong Enough


Gostava de ser forte o suficiente para deixar o passado no seu sítio, de deixar de pensar “e se tivesse feito desta maneira; se não tivesse feito assim; se não tivesse perdido; se…?”, gostava de deixar de sentir saudades, nem sei se são saudades na realidade…Apenas gostava de não sentir o que sinto…
Gostava de ser aquele tipo de pessoa que consegue apagar outra e seguir a sua vida, mas o máximo que consigo é fugir do que se passou e do que se passa. Finjo ter seguido em frente mas na verdade continuo presa ao passado e…a ti. Por mais que queira, por mais que tente, continuo a sentir um enorme carinho por ti, um sentimento de protecção para contigo, não sei…parece que tu ainda hoje tens uma enorme influência em mim.
Custa-me olhar para trás e ver o que perdi, o que fomos e o que não somos. Custa ver-te mal e sem poder te ajudar…Hoje olho para ti e sinto saudades de todos os momentos que contigo passei, de tudo o que aprendi e de tudo o que fizeste por mim. Olho para ti e sinto raiva de como tudo acabou, olho para ti e sinto tristeza por não te poder abraçar e dizer “és grande”. Eu errei, tu erraste e do que nos valeu? Tu seguiste em frente eu fiquei parada no tempo.
18, lembraste? “Amo-te Códia, you’re perfect to me”. Como tudo mudou em pouco tempo. Ontem eramos inseparáveis e hoje separadas estamos.
A vida prega-nos mil e uma partidas, eu ultrapasso mil e fico presa a uma. Por mais que negue, tu foste importante e de certa forma, continuas a ser…
“I’m not strong enough to stay away, I can’t run form you, I just run to you”
18

Sem comentários:

Enviar um comentário