sábado, janeiro 9

"Mais ou menos há um ano te vi pela primeira vez, não fazia ideia de quem eras e do irias tornar te na minha vida. Mal eu sabia que hoje, terias tremenda importância, mal eu sabia que hoje teria tantas saudades tuas como tenho. Apareceste num mero acaso mas não é um acaso que eu permitirei fugir do meu dia a dia. Lembro me tão bem de quando foste aos meus anos, do quanto esse dia se tornou, como se diz mesmo? Especial. Simplesmente pelo facto em que foi nesse dia que te passei a conhecer, que a nossa amizade nasceu. Longe, perto, falando mais ou menos vezes, tu sempre estiveste do meu lado, sempre me meteste com um sorriso na cara e isso, isso eu não me esqueço. Hoje em dia, não te consigo largar mais. Porque? Vá se lá saber. Essa tua maneira de ser, me cativou, esse teu jeito de me irritar me encantou. (Nossa que gay). Sou uma pessoa muito fácil de gostar mas de amar? Só quem me conquista, por isso posso dizer que tu me conquistaste. És uma miúda especial e quem não vê isso, quem não valoriza isso é porque não merece tal qualidade tua. Ninguém jamais em tempo algum poderá dizer que tu não és "pura". Porque pureza é aquilo que se vê no teu olhar, é aquilo que sentimos com o teu sorriso esboçado para nós. Gosto do facto de que no meio desse teu jeito trapalhão, tu consegues sempre transmitir carinho, gosto dessas tuas implicações comigo porque seguido disso vem sempre uma palavra que me aquece o coração por mais frio que ele esteja. Ao longo do tempo, no decorrer de todas as conversas, de todas as brincadeiras, de todos os encontros, vou descobrindo ainda mais de ti e com isso descobrindo que ainda posso gostar mais ainda do que aquilo que gosto. O teu abraço é reconfortante, faz me querer estar mais vezes contigo para o poder ter e isso? São pouquíssimas as pessoas que me fazem sentir isso e tal como tudo, nenhum tem o dom que tu tens e que me transmites no abraço. Tu és especial, volto a dizer, volto a frisar e irei o faze lo sempre porque tu mereces ouvir, mereces te sentir tal como és. Quando digo que és das melhores pessoas que tenho contigo, acredita que és, estas no topo do topo juntamente com os melhores da minha vida. Obrigada por isso, obrigada por me fazeres feliz e como disse anteriormente, já não sabia ha muito que uma pessoa poderia me fazer tão bem com tão pouco. E sim isto é tudo muito gay mas é a maneira que arranjei para dizer tudo aquilo que merecias ouvir da minha parte. E sim, o teu amor é importante tal como tu o és na minha vida sua irritantezinha. Love you "

Sem comentários:

Enviar um comentário