terça-feira, outubro 13

Because of you (*-*)

Tudo parou à minha volta, quem eu via deixei de ver, quem eu tinha abandonou-me, quem me conhecia agora desconhece-me. eu era tudo e agora não sou nada. Eu era infeliz e agora sou feliz, não tenho nem sou nada, eu queria ser tudo mas nada fui. eu acreditava que me conhecia mas conhecer eu não conheço nada. Quem me conhece sabe que eu sou um nada mas dou tudo por "ti". tu chamas e eu vou, tu pedes e eu dou. eu não falo com significado, eu falo com amor, nada é normal, tudo é banal. Amar é odiar e odiar é venerar. eu amo-te...
Amar-te é tão fácil, fácil como respirar. eu respiro ar e o meu ar és tu. tu és quem me faz sorrir, não me abandonas, conheces-me. eu falo-te com amor, eu paro tudo por ti, e dou tudo por ti. um dia, a vida vai mudar e eu vou mudando com ela. E tu iras comigo para onde eu for, nada se perderá. Sentir é fácil mas explicar é impossível, tu achas que eu te amo mas eu amo para lá de amar. A família não está a par do que faço, do que digo, do que penso ou do que sinto. Tu sentes isso, eu não preciso de dizer, tu sabes o que eu sinto. Tu sentes o vento mas não o vês, eu sinto o que sinto mas ninguém o vê. Tu acreditas que eu sou isto mas tu não vês o que sou. Tu sentes. sentir é amar, amar é odiar, odiar é venerar, venerar é admirar, admirar é viver e viver é isto. isto é viver, e eu vivo.
A confiança constrói-se e eu construí uma bem grande contigo, tu sabes o que eu não sei de mim mesma. Tu olhas para o meu olhar e descobres o que sinto. Para ti água transparente, para ti eu quebro a barreira que a minha frente construo para ninguém saber o que sou e o que tenho. A tua força domina a minha em segundos e eu para ti fico submissa. A ti ganhei respeito e com o respeito veio a adoração. Adoração essa que cresceu em mim de tal forma que eu ainda hoje não sei controlar. um olhar meu representa toda a minha dor mas um sorriso representa toda a minha felicidade , que tu fazes-me viver. não existem respostas para muitas das perguntas que em mim existem mas tu apagas qualquer uma delas com um gesto. Um que me faz sorrir. tu és uma base, talvez a mais forte porque sem ti eu deixo de ser eu. Sem ti tudo o que idealizo de realidade passa a ser ficção. a minha história tu sabes a mas eu começo a esquece-la, para mim tudo aquilo são capítulos inacabados. Mas contigo o capitulo não irá acabar. O que sinto é amor e o que vejo é carinho. O amanha eu não sei mas hoje eu sei que nunca te quero perder. Amo-te e sempre amar-te-ei, porque do meu coração tu nunca sairás. 7 diz tudo, és o meu tesouro e a ti eu nunca te largarei. Obrigada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário