domingo, setembro 29

My girl ♥


Não é a toa que aqui escrevo sobre ti. Já lá vai um ano que nos conhecemos mas nunca estivemos mais próximas do que agora estamos e hoje, mais que nunca faz sentido aqui escrever, sobre ti e para ti.
Tu és ouro! E começo o texto a dizer isto porquê? Mais que ninguém tu sabes o que vales e sabes o que mereces, que é tudo e sem exageros. Sempre soube disso mas nestes últimos tempos tenho vindo a conhecer melhor esse teu coração cheio de energia e bondade. Sabes, criei uma ligação enorme contigo, um sentimento protector, e ainda mais agora, estando tu a lutar para voltar ao de cima e a seres quem és. Todos os dias vejo-te numa luta constante onde aos poucos e poucos vais vencendo e onde eu me orgulho de ti e da tua força, onde sorrio e te digo “és uma vencedora”. Com calma chegarás lá e voltarás ao que eras e eu estarei aqui para te ver a alcançar esse objectivo e irei acompanhar-te na tua caminhada para que nunca te sintas sozinha.
És ouro, pois tu tens uma luz tão própria, tão tua e tão única.
Do que depender de mim, terás esse teu sorriso lindo e esse olhar brilhante na cara, todos os dias e serás sempre tu. Porque se for preciso, luto contigo e por ti para que estejas bem. Não te esqueças o que és e do que vales, nem de quem te ama e de quem está aqui para ti, não estas sozinha e nunca estarás.
Força, miminhos, muitos miminhos, muita alegria e muita parvoíce da minha parte não faltará. Estou contigo!

Nunca percas esse brilho nos olhos, esses sorriso nos lábios e essa luz que o teu coração erradia!

I love you, my girl ♥

 

Sem comentários:

Enviar um comentário