domingo, outubro 27

Dream ♥

Sabem aquele sonho que vocês têm de conhecerem aquela pessoa de quem nutrem a maior admiração e que é um exemplo para vocês? Eu tinha esse sonho, era como todos vocês, sonhava em como iria conhecer o meu ídolo, como seria pessoalmente, se igual se diferente...
O meu ídolo, a pessoa de quem sinto uma enorme admiração e quem eu vejo como um exemplo, é a Carolina Torres, sabem, aquela grande rapariga que começou no Ídolos e que agora é aquela grande mulher que está no Factor-X. Há uns meses atrás, quando soube que ela ia sair do Curto Circuito fiquei super desanimada pois adorava vê-la apresentar o programa! Passava horas e horas a ver gravações e a puxar atrás e a frente só para me rir com ela. Não sei, mas era como escape a tudo o que se passava à minha volta...nunca acreditei nestas coisas, de que uma pessoa que nós não conhecemos, sem ser pela televisão ou pela música, nos fizesse bem e nos motivasse e desse força para ultrapassar as dificuldades que aparecem na vida. Gozava sempre com o Cláudio, o meu irmão, por ele ter tatuado o símbolo dos Metallica e dizer que eles lhe salvaram a vida e fizeram dele um homem, achava isso rídulo e nunca pensei em mudar de ideias. Até que me apercebi que a Carolina com o seu trabalho me fazia sentir bem, que ela tinha algo que me cativava, aquela personalidade forte e vincada, aquele carisma único e a cima de tudo o facto de se ter mantido fiel a si própria.
Neste Verão o meu sonho tornou se maior e decidi fazer algo para o concretizar e decidi ir aos três ultimos programas do CC que ela ia.
Quando dei por mim já estava à porta do estúdio e estava a vê-la mas não queria acreditar, tendo perdido uma aposta e tudo. Durante todo o programa não conseguia acreditar que lá estava e que o meu sonho estava a ser concretizado.
Hoje olho para trás e parece tudo...um sonho. Ainda mal acredito que a conheci! Sempre tive uma forte e positiva opinião sobre ela e hoje, a minha opinião aumentou muito mais do que aquilo que eu pensava ser possivel.
Ela surpreendeu-me tanto mas tanto, já era alguém que eu admirava mas agora é alguém que para além de admirar, orgulho-me e sem ponta de dúvidas, um exemplo que eu quero seguir, é de uma tremenda humildade e simpatia. Muita gente me pergunta "o que vês nela? é tão arrogante e manienta" e eu apenas respondo "vejo o que ela é, uma grande pessoa, uma grande mulher e uma grande profissional", vejo um grande coração!
Quem têm um ídolo sabe do que falo, entende o que aqui escrevo e aquilo que não consigo escrever. Há tanta coisa que poderia dizer mas nada demonstra o que sinto por este sonho se ter concretizado.
E neste momento, o meu sonho é ser apenas um terço da maravilhosa pessoa que ela o é.

Sem comentários:

Enviar um comentário