quinta-feira, novembro 14

Algo.


Algo que não sei o que é, algo que pergunto ser e que mesmo não sabendo peço para sentir. Algo que simplesmente me faz sorrir, me faz lutar e me faz ser eu. Algo...algo forte e cativante, algo que me prende e me deixa submissa. Simplesmente, algo que não controlo e que não quero controlar, algo que me faz agir sem pensar e me deixa sentir o que realmente o meu coração tenta passar-me. Algo, algo, algo...
Algo bom, algo gratificante, algo satisfatório, algo lindo...algo que me faz amar, algo que me faz sentir tudo, algo que me puxa para cima.
Algo que talves seja alguém...não sei, não sei se quero saber, sei apenas que quero ter algo. Algo apaixonante, que me deixa apaixonada, que me apaixona. Algo que me dá conforto e segurança, algo que me segure e que mexa comigo. Apenas...algo.

Sem comentários:

Enviar um comentário