sexta-feira, novembro 15

Carolina ♥


Hoje tive a percepção do quanto significas para mim, hoje senti medo em perder-te, hoje soube o quanto gosto de ti.
A verdade é que só valorizamos nas situações más, hoje valorizo-te mais do que aquilo que imaginei que alguma vez fosse possivel. Hoje deparei-me com tantos sentimentos há mistura, o medo invadiu-me, a preocupação arrebatou-me e o amor aumentou.
Jamais em vez alguma pensei sentir o que hoje senti...o facto de tu fazeres parte de mim de uma maneira incompreensivel fez-me sentir medo, angustia, fez-me ver que tu completas-me... completas-me de uma maneira que não sei explicar, só sentindo.
“Entraste, marcaste e ficaste” e de dentro do meu coração não sairás. Tenha eu que lutar com quem for ou com o que for. Ele doí-me ao pensar que podes estar mal, está apertadinho... Queria tanto estar contigo e abraçar-te com toda a força que tenho e nunca mais te largar, de dizer-te que ninguém te fará mal, que eu te protejo de tudo e de todos. Queria estar a cuidar de ti como se fosses um bebé que dependesse de mim, queria estar ao teu lado e dar-te a mão sempre que te sentisses insegura. Queria, simplesmente estar contigo e não estar sem ti, sem saber de ti, queria mesmo...mesmo poder conseguir fazer algo por ti neste momento, mas sinto-me tão impotente...
Impotente... é...gostava de te dar a mão e dizer-te que está tudo bem e que de mim ninguém te tira. Mas não, estou aqui, sem saber o que fazer, sem puder te ver, sem puder falar contigo, sem sentir-te...
Senti e sinto medo de acordar e saber que te perdi...não consigo ver-me sem ti, sem nós. Medo de que estejas mal, de que precises de mim e eu não esteja presente, medo de que o mundo desabe sobre ti e que dificilmente te recupere sã e salva, medo de te magoares ou seres magoada, medo de tudo...
Escrevo isto e sinto as minhas pernas a tremer, sinto o meu coração acelarado e apertado, a cabeça a girar, é, a preocupação e o medo invadiram-me por completo.
Hoje...hoje chorei, chorei por isto tudo, chorei por estares tão perto de mim e eu não puder nem consegui fazer nada, como se tivesse amarrada, como se um mundo estivesse a prender-me e a impedir-me de chegar ao pé de ti e proteger-te. Chorei por seres tão importante para mim, por fazeres parte de mim, por sentir-te cada vez mais no fundo...chorei simplesmente por te amar e querer-te bem, por saber o valor que tens e que terás a cada dia que passa e não o reconhecerem, de mereceres mais e mais do que aquilo que tens, de tudo.
Hoje, mais que nunca te digo que para mim és tudo e que por ti tudo farei.
Por mais longe que esteja, não páro de pensar em ti.  
Amo-te...





 

Sem comentários:

Enviar um comentário