sábado, novembro 16

Sofs ♥


"O que me irrita é o facto de tu me irritares mas mesmo assim cativares-me”

Como é possivel? Não sei, não sei como consegues ter este efeito em mim, não sei de onde ele surgiu e porque mas sabes...gosto dele, gosto de o sentir. Tens um dom de me irritar profundamente mas irritas-me de uma maneira que só tu consegues, uma maneira que ao mesmo tempo que me irritas, me cativas. É estranho? É, sou a primeira a dizê-lo. Compreendo-o? Não. Mas quero-o. Quero continuar a irritar-me contigo, a ser cativada por ti.
Já to disse mil e uma vezes e digo te mais mil e quinhentas vezes, és uma verdadeira princesa, não daquelas que usam coroa, que usam saltos e vestidos, que são futeis e ocas. És daquelas que usa a cabeça, que pensa, que sabe o que quer e o que têm de fazer para o obter, que mete uma sweat e uns tennis e que à sua maneira fica perfeita.
Tens um jeito tão próprio de agires, tão teu, esse teu jeito de ser que encanta e fascina...
Sabes, esse teu sorriso, esse teu jeito de seres durona e esse olhar, derrete-me. A pessoa que és derrete-me, és das melhores pessoas que já tive a honra de conhecer e por mais que me tires do sério não consigo ficar ‘chateada’ ou algo do genéro, vens logo com as tuas falinhas mansas e pronto, lá vou eu atrás delas! Claro que falo no bom sentido.
Ao falar contigo sinto-me segura, transmites-me calma e fazes-me sentir bem. Gosto disso, do que me dás para além das gargalhadas e do apoio, gosto dos sentimentos que me fazes trazer à tona. Sinceramente não entendo e não consigo explicar como consegues fazer isso, como é que chegaste e tornaste-te numa pessoa especial, sim especial, talvez por fazeres o que fazes e me sentir bem ao falar contigo.
A cada dia que passa mais me cativas, mais me prendes e chamas a minha atenção, tanto pela pessoa que és e pelo que fazes, por seres uma lutadora nata e não desistires do que queres e venceres as guerras por mais batalhas que tenhas perdido...é esse teu lado que me fascina. O facto de ao inicio teres criado, como que uma barreira, o que é normal porque eu apareci do nada, encantou-me e fez-me ter a necessidade de quebrar um pouco essa barreira e tentar entrar no teu coração e acho que posso dizer que já consegui entrar, pouco que seja, e sem quais queres dúvidas digo que de lá não quero sair, não quero mesmo. É dos corações mais belos que alguma vez vi, é enorme, cheio de vida, cheio de força, de sonhos, cheio de cicatrizes mas cheio de amor e com vontade de viver cada momento mais intensamente...é como eu o vejo, um coração de ouro. E depois disto sei que tu mereces tudo o que eu te poder dar e digo que farei de tudo para que isso aconteça. Porque tu mereces um mundo cheio de felicidade só para ti. Não te posso dar um mundo mas tentarei dar-te a felicidade.
És linda e eu gosto imenso de ti, princesa! ♥

 

Sem comentários:

Enviar um comentário