terça-feira, dezembro 31

Love is love ❤

Todas a noites sonho com o dia em que te conheci, nada me faz o esquecer. Sabes, gosto do facto de me teres cativado logo no primeiro olhar e no primeiro sorriso que me lançaste. Em ti senti um carinho especial, talvez uma atracão mas nunca o admiti…tu causavas um efeito estranho em mim, um que eu nunca tinha conhecido e apesar de ser novo era bom, eu gostava de o sentir…
O teu jeito meio trapalhão e misterioso cativou-me como nunca ninguém me tinha cativado, um jeito tão próprio e tão único, algo que nunca tinha visto, fez-me ter vontade de descobrir o teu verdadeiro “eu”, isso era um dos motivos pelo qual não desisti de ti. Aos poucos e poucos fui te conhecendo e posso dizer que a cada segundo que passava eu me apaixonava cada vez mais por ti, talvez por seres tão diferente mas tão igual a mim à tua maneira. Sempre admirei a tua capacidade de me irritares mas de me fazeres sentir a pessoa mais amada do mundo. Sabes, eu sou uma pessoa independente que gosta de ter o seu espaço e a sua vida a sua maneira mas tu fizeste me ficar presa a ti como nunca antes tinha ficado presa a alguém e eu gosto disso, gosto de me sentir presa a ti e saber que te tenho ao meu lado mas saber que tu me dás a liberdade que eu preciso para a minha felicidade se completar com a tua presença e o teu amor.
Hoje vejo que ter lutado por ti, ter feito tudo o que fiz por ti, o facto de estar sempre ao teu lado e nunca te largar valeu a pena. Tu tens o meu coração contigo, tu para além de me cativares conquistaste-me e deixaste-me conquistar, e hoje eu posso dizer que tu és minha tal como eu sou tua há imenso tempo.
Gosto de olhar para trás e ver todos os momentos que passamos juntas, todos os abraços, todos os beijos, todos os toque e carícias, todos os sorrisos esboçados e lágrimas derramadas, gosto de me lembrar de todas as birras que fazias e de todas as vezes que amuavas.
“chegaste ao pé de mim com a cara baixa, não sabia o que se passava contigo, apenas sentia que algo estava errado e que tu não estavas bem, não te perguntei o que, deixei que te aproximasses o suficiente para te abraçar e dizer que estava tudo bem, eu sei que estava a mentir porque bem não estavas e nada o estava. Senti-te a soluçar e não entendia o porque, apenas queria que ficasses bem. Não sei o que me deu naquele momento, só sei que senti algo a invadir me e a levar me a fazer o que fiz…lembraste? Eu abracei-te com toda a minha força, puxei-te o cabelo para trás e beijei-te suavemente. Nesse momento senti que aquilo não podia ser apenas um enorme carinho e uma atracção, senti que era amor, sim…eu estou apaixonada por ti e tinha medo de o assumir, perante mim e perante ti, neguei este tempo todo o que sentia mas acho que por mais que negue mais te amo…eu sei que o que aconteceu não te foi indiferente mas não sei o que sentes…” lembraste deste dia? Eu lembro-me como se fosse hoje, tu disseste para lutar por ti e não desistir e eu sei que essas palavras me levaram a lutar por ti como nunca tinha lutado por nada e deixaram-me mais forte que nunca para te puder dar tudo aquilo que mereces.
A partir desse dia nunca mais te larguei, lutei por ti, sabes o que mais gostava? De acordar e saber que dentro de minutos estaria contigo e poderia te abraçar. É bom acordares e saberes que tens alguém à tua espera e que possas amar e ser amada. Sempre que chegava ao pé de ti o teu sorriso aumentava e eu imagino o quanto o meu também aumentava, pelo menos o meu coração batia como nunca havia batido e sentia que nada nos poderia separar.
Sempre que me davas a mão sem te aperceberes, sempre que vinhas ter comigo e me abraçavas, sempre que te sentavas ao meu colo e me pedias beijinhos, sempre que te refugiavas ao meu lado com a certeza que eu te ia proteger, fez me ver que tu querias o mesmo que eu, querias ter-me ao teu lado como eu queria ter-te ao meu. Nunca mas nunca me vou esquecer do dia em que o que havia sonhado milhares de vezes se concretizou…
‘estava um dia chuvoso e tu tinhas acabado de sair da aula, eu agarrei-te pela mão e levei-te até à rua, começas-te a refilar comigo por estar-te a levar para a chuva, porque tinhas o cabelo esticado, mas não me importei com isso, continuei a andar e levei-te para o meio do jardim, esqueci-me de tudo o que estava a minha a volta e olhei para ti, estavas encharcada mas mesmo assim não desataste a correr para te abrigares, continuaste perante mim apesar de já não te estar agarrar, sorri e disse baixinho “estás linda” e tu riste-te e olhaste para o chão envergonhada. Eu agarrei-te na mãos e meti me de joelhos, olhei-te e vi a tua cara de espantada e esboçaste um sorriso tímido, o meu coração estava a mil e a minha cabeça a milhões com tudo aquilo que tinha idealizado dizer mas nada do que disse foi pensado apenas sentido…”sei que deves estar à espera de algo lindo e maravilhoso mas sabes, eu não tenho jeitinho nenhum para declarações verbais, apenas te quero dizer que quero ser a pessoa que te faz sorrir todos os dias, que seja a razão do teu acordar e da tua felicidade, quero ser quem te abraça nos momentos que mais precisas, até mesmo quando não quiseres, quero ser eu a pessoa que fica quando tu mandas embora, quero dar-te tudo aquilo que mereces e quero te amar cada vez mais. Tu entraste no meu coração como quem não quer a coisa e ficaste por lá e tornaste te na rainha dele, nada mais o faz feliz que tu e a mim nada me deixaria mais feliz que poder dizer a todo o mundo que te amo e que és minha. E hoje, depois de tudo o que passamos, depois do teu jeito trapalhão me ter conquistado eu me ajoelho diante de ti e te pergunto… queres ser a minha princesa? Queres passar os teus dias ao meu lado e a levar comigo todos os segundos do teu dia? Queres me fazer a pessoa mais feliz de sempre e aceitar em namorar comigo? Não te prometo que seja para sempre que não te magoe mas prometo que farei de tudo para que seja para sempre e que jamais te magoe. Prometo lutar por ti a cada dia que passar e amar-te ainda mais a cada segundo. Proteger-te-ei de tudo e todos e em mim podes confiar tudo, nunca te irei julgar e criticar. Apenas quero-te amar livremente e demonstrar-te todo o meu sentimento por ti…” não consegui perceber se choraste ou se era apenas a chuva a escorrer-te pela cara mas percebi que tu sentias o mesmo que eu e vi-te acenar a cabeça que sim e isso fez me tão feliz que na altura parecia que nada mais existia, que éramos só nós ali e nem liguei às pessoas que nos olhavam e ergui-me e senti os teus braços à volta do meu pescoço e sem ter tempo de te abraçar tu beijaste-me e aí eu senti-me completa, senti que nada me derrubaria e que tu eras apenas minha e que agora poderia ser realmente feliz, abracei-te e disse-te ao ouvido “amo-te princesa” e senti-te a sentires uma gargalhada e perguntei-te o que tinha graça e lembro-me perfeitamente que me disseste “já queria ter ouvido isso há muito tempo, porque eu também te amo minha tola, como nunca amei ninguém” e voltaste me a beijar e ai tive a certeza que tu foste feita para mim.’
Como eu gosto de recordar este dia, recordar como tudo começou, do teu jeito envergonhado e trapalhão no meio da chuva, recordar todos os dias que vivemos a seguir a esse e como hoje estamos aqui, juntas e mais unidas que nunca. Sabes o que eu te digo? ‘Eu sou tu e tu és eu’. Tu e eu somos um só, nada nos separa, nem mesmo as nossas diferenças, pois elas completam-se e fazem com que as nossas qualidades se juntem e se tornem ainda melhores. Porque hoje eu sei que ao meu lado tenho a melhor pessoa que poderia ter e que te amo cada vez mais, pois tu me conquistas a cada dia que passa fazendo-me apaixonar por cada centímetro do teu corpo e cada milímetro da tua personalidade. Sabes o que te prometi no dia em que te pedi em namoro? Pois é, não só o estou a cumprir como tu também estas a fazê-lo e sem duvida que me fazes feliz como nunca ninguém o fez e mesmo depois de todos os julgamentos que sofremos por nos amarmos, estamos aqui fortes, apoiar-nos cada vez mais e amar-mos livremente e cada vez mais. És tudo para mim e por ti eu faria tudo, percorria o mundo inteiro para te ver sorrir e sempre que sentires a minha falta por estar longe, olha para o céu e a estrela que mais brilhar sou eu a olhar por ti.
Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário