quarta-feira, janeiro 15

The life’s changed


Talvez a maneira como vou começar este texto não seja a melhor mas é sempre tão complicado escrever o inicio, nunca sei como começar, não por não ter ideias mas sim por ter milhares delas a passarem me na cabeça, vejo palavras e mais palavras, não me consigo concentrar e muito menos arranjar um começo, demoro sempre muito tempo. Mas tenho a noção que é o inicio que faz com que a pessoa se prenda e continue a ler. É…o inicio é sempre o mais complicado, em tudo. Sabem, eu sou aquele tipo de pessoa que tem um mega contraste, eu posso ser a pessoa mais bruta como posso ser a mais carinhosa e tenho essa noção, sei que muitas vezes estas mudanças fazem com que as pessoas se afastem e não saberem lidar comigo mas no fundo, quem me conhece sabe-o fazer.
Mas o mais impressionante é quando alguém que tu não estás nada a espera de que aparecesse na tua vida…aparece e mete a tua vida do avesso e tu percebes que assim é que estás bem. A mim aconteceu me isso há pouco mais de dois meses e tudo começou comigo a entrar naquela sala e deparar-me com ela, ao inicio era calminha, caladinha mas quando começou a cantar o vozeirão saiu e eu senti algo a renascer em mim, senti que ela já tinha feito a diferença na minha vida, em minutos, não compreendi como foi possível mas a verdade é que aconteceu. E hoje estou aqui e digo que entrar naquela sala, naquele dia, para fazer o que fiz valeu a pena, valeu tudo o que exista! Simplesmente pelo facto de ela ter entrado na minha vida e fazer-me sorrir com tão pouco e me fazer feliz com ainda menos. É engraçado acordar e muitas das vezes parecer que acordo com a voz dela na minha cabeça a cantar como se estivesse mesmo, ali, ao meu lado a cantar-me ao ouvido como já fez diversas vezes. É estranho olhar para ela e sentir-me presa a algo que ela têm. Sabem aquelas pessoas que são especiais, não só para nós, como para tudo? Ela é especial, têm algo dentro dela que a torna especial. Todos nós somos únicos e todos nós somos diferentes apenas temos semelhanças, mas ela ultrapassa o limite de única. Ela é algo que eu não sei descrever. E sempre que tento descrevê-la a primeira coisa que me vem à cabeça é ela ser simplesmente perfeita e só digo perfeita porque não encontro a palavra certa para a descrever, não sei, é como se ela fosse…uma parte de mim. Gosto do facto de gostar assim tanto dela, de gostar de olhar para os olhos dela e ver aquele brilho tão próprio, olhar para o sorriso dela e pensar “damn, é perfeito!”, é aquilo que quero ver todos os dias, porque é algo que me faz bem, gosto de estar ao pé dela e poder dar-lhe um abraço a qualquer momento e sentir que ela está ali e que não é um sonho, porque muitas vezes sonhei com a perfeição e ela acabava sempre por desaparecer e eu não quero que isso aconteça com ela, não quero que ela desapareça, abraço-a para que ela não o faça.
É…é estranho como uma pessoa que do nada passa a um tudo, aquele tudo que tu precisas para tudo ser melhor e seres a pessoa mais feliz. E esse tudo foi no que ela se transformou.
Conquistou-me à sua maneira e eu apeguei-me a ela demasiado para que algum dia me venha a desapegar facilmente.
Gosto, gosto disto, de sentir o que sinto, gosto de saber que posso estar mal agora mas que quando a vir estarei no meu melhor, ela transmite-me paz, algo que já há muito não recebia.
Olho para trás e vejo todas as pessoas que saíram da minha vida e que me custou que tivessem saído mas agora olho e vejo que isso aconteceu porque ela iria aparecer na minha vida e melhora-la e sei que nada disso me custou tanto quanto me iria custar perde-la. E algo que eu não gosto é errar com quem amo e perde-las e todos os dias tenho um objectivo, dar-lhe o dobro, o triplo, o quadrupo…daquilo que ela me dá, que é tudo! Porque eu? Encontrei a pessoa certa para me acompanhar lado a lado na minha vida, mesmo perto ou longe.
Porque ela poderá estar longe da minha vista mas estará sempre bem perto do meu coração.
E sim, tu que estás a ler isto primeiro que toda a gente, este texto é para ti, só porque mudaste a minha vida e acredito que continuarás a fazê-lo para melhor. Obrigada princesa!

 

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário