domingo, dezembro 22

Prinzessin & Princess ♥

Não sou de expressar os meus sentimentos, evito ao máximo apesar de não parecer, mas gosto de expressa-los ao escrever. Gosto de deixar visível por letras tudo aquilo que sinto e sabem? Não sou de escrever sobre qualquer pessoa mas vocês não são qualquer uma, vocês são as minhas princesas lindas.
Sou daquelas pessoas que se apega muito facilmente a alguém, e convosco não foi diferente, apeguei e não me quero desapegar. Cada uma me cativou à sua maneira, cada uma me prende de mil e uma formas diferentes e ambas me fazem bem!
Gosto de fechar os olhos e lembrar-me daquele sábado, de entrar na sala e ver-vos e não saber quem vocês eram, de lembrar-me da Patrícia a cantar, da Catarina a dançar, das duas a sorrirem...lembrar-me do à vontade que tive de imediato com ambas, coisa que não é costume. Gosto de me relembrar de todos os momentos que já passei com vocês, daqueles ensaios que de ensaios não pareciam nada mas que nos divertíamos à brava, das cantorias, das correrias, do giz!! De irritar a Catarina e de mimar a Patrícia. É bom ver que em tão pouco tempo já tivemos tão bons momentos e que a ligação que criamos têm crescido.
Ah e tal...não, não existe ‘ah e tal’, existe que eu gosto muito de vocês e que é uma honra ter-vos na minha vida, são as duas pessoas maravilhosas, lindas, especiais, com um brilho enorme dentro de vocês, com um jeito tão próprio de cada uma que cativa. Sim, é pouco tempo mas no tempo que passou vi e senti o quanto vocês cresceram no meu coração e sim, são importantes, nem que seja a irritarem-me ou a cantarem para mim! Jamais, em tempo algum, eu vou deixar que vocês saiam da minha vida. 
Como eu gosto de vocês! Obrigada por tudo minhas meninas, são perfeitas
 

Sem comentários:

Enviar um comentário