segunda-feira, janeiro 20

Baby Boo ❤


Tento perceber o que se passou comigo e o que está a passar mas não consigo perceber. Tu chegaste e deste completamente a volta à cabeça, para não falar no coração que está completamente louco. Pergunto-me como isto aconteceu, foi algo inesperado mas digo, inesperado mas bom. Não tens noção do bem que me tens feito, não tens mesmo. O sorriso voltou e a minha alegria também. Estou completamente babada contigo, tu conquistas-me mesmo sem saberes como, e eu agradeço todos os dias por seres tu a minha inspiração, o motivo de acordar com aquele sorriso parvo na cara, de andar com a cabeça no ar, de não parar de pensar em ti.
Já me senti atraída por muita gente e muita gente já me cativou mas nada como agora, por isso eu sei que isto não é nenhuma atracção ou nada do género, porque eu penso em ti como já não penso há bastante tempo, quero ser a ultima pessoa a manda-te sms antes de dormires e a primeira ao acordares, quero te dizer todos os dias o quanto linda és e quanto especial te tornas a cada dia que passa, quero puder te dar a mão sempre que quiser, abraçar-te como se não houve amanhã e ficar bem juntinha a ti para ter a certeza que não estava a sonhar. Quero dizer-te ao ouvido que gosto de ti e prova-lo com atitudes, quero estar lá em todos os momentos, bons ou maus, quero estar ao teu lado e apoiar-te, nem que seja com um “gosto muitão de ti” se com um abraço, mas quero. Quero fazer parte da tua vida, quero fazer parte de ti, como de certa forma tu já fazes parte de mim, pois estás no meu coração. Quero, quero pegar em ti e beijar-te, quero te acariciar a cara, quero, quero ser o motivo do teu sorriso. Quero-te, quero do meu lado, quero fazer mais “cucu”, quero-te dar mais ‘chapadinhas’ e ‘pontapés’, quero pegar-te às cavalitas, quero que te deites junto a mim e que posso te admirar, pois passe o tempo que passar, irei sempre admirar a tua beleza e a pessoa que és.
Eu sei, eu sei que o que eu peço é muito, sei que para ti não é fácil, sei que não me queres magoar, sei que tens o coração ocupado, sei disso tudo mas…dá-me uma oportunidade, quer dizer, deixa-me tentar ter uma oportunidade, deixa-me lutar por ti, deixa…eu só te quero fazer feliz, só quero estar ao teu lado e dar-te tudo o que tenho para te dar.
Eu perco o número de vezes em que paro no tempo e sonho contigo. Quero tanto estar contigo mas por outro lado não…tenho medo de fazer algo que não deva e faltar-te ao respeito, te pressionar…e isso é o que menos quero. Mas não minto, vai me custar estar tão perto de ti, tu abraçares-me e eu não poder te beijar, começar no pescoço e parar, sabe se lá onde, vai me custar estar a uma certa distancia de ti e controlar-me…mas eu tentarei, porque eu gosto mesmo de ti, e não é algo que bate agora e passa amanhã. Tu bateste me forte, já neguei mas está à vista de todos…estou a ficar completamente apaixonadinha por ti. Como? Não sei, mas gosto do que sinto…gosto de ti, gosto muito de ti minha baby boo! Se me deixares, não prometo que te farei a mulher mais feliz, mas prometo que farei de tudo para que sejas feliz.
“Lutarei por ti como se fosse por mim”.

16

Sem comentários:

Enviar um comentário