terça-feira, fevereiro 4

You *

 Lembraste de como tudo começou? Lembro-me como se fosse hoje, de como me senti ao ver-te a aproximares-te, se chegares perto de mim com esse teu sorrisinho, de olhares para mim, de me atrofiares… Gosto tanto de te ter nos meus braços, de estares encostada a mim e esconderes a cara, de me dares beijinhos no pescoço e me dizeres o ouvido que sou tua, de me roubares beijos e me mandares calar, gosto do teu abraço forte, da tua presença, do teu sorriso, do teu olhar, da tua mão na minha, de te sentares ao meu colo, de ouvir a tua voz, de receber as tuas mensagens fofinhas…gosto de tudo o que contigo passo, gosto de tudo o que contigo tem a ver. É incrível como uma pessoal chega à nossa vida e é como um furacão, onde passa, tudo muda mas neste caso para melhor, tu mudaste a minha vida para melhor. Gosto de sentir o que sinto por ti, é bom gostar de ti como gosto. És especial, conquistaste me com um simples olhar e sorriso, com essa tua maneira boba de agir, da tua maneira engraçada de falar. Gosto de olhar para ti por momentos infinitos e reparar em cada detalhe teu. É bom acordar e ter uma razão para sorrir e essa razão seres tu. Não consigo disfarça a alegria que tenho em ter-te na minha vida e ao meu lado, de saber que estás lá nem que seja só para me dares um abraço ou me dizeres uma palavra confortante. E fico triste por saber que vou ficar tanto tempo sem te ver, mesmo por uma boa causa. Vai me custar querer estar contigo, abraçar-te, ter-te bem perto de mim e não puder. De fazer anos e querer que a minha única prenda fosses tu, ali, ao meu lado a sorrires e abraçares-me como só tu o sabes fazer. Mas tem de ser, tem de ser, tentarei aguentar sem estar rabugenta. Fazes-me tão bem, não tens noção…neste momento até deves ter alguma, já sabes o quanto importante és para mim, o quanto estás presente no meu dia, o quanto falo de ti. É engraçado dizerem me que me vêem a olhar para o nada e começar a sorrir, sem mais nem menos. Mas é normal, estou sempre a pensar em ti e em tudo. Eu que estava totalmente contra sentimentos e que dizia que são do mais merdoso que existe, rendi me a eles a partir do momento em que te vi…fuck! Estou a ficar mesmo apaixonada por ti e gosto disso, não me entendo. Mas não há como não gostar, tu fazes me mesmo muito feliz e gosto mesmo muito de ti, acredita! Irei lutar por ti até ao fim, até não conseguir mais, garanto-te! És a minha princesa perfeita, a minha menina linda! E de ti não irei desistir, venha quem vier, aconteça o que acontecer! Obrigada pelo bem que me fazes, pela felicidade, pelos sorrisos, pela preocupação e paciência que tens para me aturares, não deve ser pêra doce. És maravilhosa, sem duvida. O teu brilho é especial como tu e eu adoro-o, ilumina a minha vida. Não esquece, o meu coração está contigo, onde estiveres, seja cá ou na China! Basta fechares os olhos e verás ele bem perto de ti a proteger-te! E sempre que sentires a minha falta, falta do meu colinho e quentinho, olha para o céu e lembra-te da minha cara de parva a fazer beicinho, aquela que te faz rir. Que eu irei estar algures lá a olhar para ti. Gosto muito, muito de ti minha Babyboo!

Sem comentários:

Enviar um comentário