sábado, janeiro 18

“Cucu” ❤


Foi tão estranho ver-te a aproximar e a sentir algo que não sei explicar. Pensei que talvez pudesse ser pelo facto de sermos tão parecidas mas não…era algo mais. Se não fosse, eu não sentia a vontade imensa que tive de te agarrar e não largar, de te beijar, de te dar a mão e abraçar-te a todos os instantes. Pode parecer estranho e de facto é, mas é a verdade, é aquilo que eu sinto. Dou por mim a olhar para o nada e ver-te à minha frente a sorrir, de fechar os olhos e sentir os teus abraços a envolverem-me a dares-me um abraço. Dou por mim a pensar em ti, e a pensar o quanto gostava de estar ao teu lado, nem que fosse só para te dar um forte abraço, porque preciso tanto de sentir-te perto de mim, de te tocar e dizer que é verdade, que estás mesmo ali.
Como? Como tudo aconteceu? Gostava de saber explicar, de saber como se tudo passou mas depois pergunto-me, o que isso interessa? Ainda bem que aconteceu e que agora te tenho na minha vida e te digo com orgulho que tu conquistaste-me e a todos os momentos me conquistas cada vez mais. E eu gosto, gosto bastante. É engraçado lembrar-me de todos os pretextos que arranjei e tudo o que fiz só para estar perto de ti e olhar-te. És tão linda, ficava o resto da minha vida a olhar para ti e a observar cada milímetro de ti, e passasse o tempo que passasse iria ficar sempre mais surpreendida e babada contigo. É, estou pelo beicinho contigo!
Eu já sou distraída por natureza mas agora contigo piorei, só me passa o teu rosto na minha cabeça…. Gostava de te ter aqui neste preciso momento e abraçar-te como se não houve amanhã e proteger-te do frio, manter-te quentinha e fazer mais “cucu” $:
O que me controlei, é quase impossível estar tão perto de ti e não poder fazer nada. Sinto uma enorme vontade de estar contigo, acreditas? Tu mexeste mesmo comigo, como já há muito ninguém mexia. E mexes de uma forma única. Eu pergunto-me o que me fizeste e como o fizeste, pergunto-me se conseguirei dar-te pelo menos um milésimo do que já deste. Tu do nada tornaste te o tudo que me faltava. E aos poucos e poucos cada vez mais te tornas mais. És especial, muito especial, gosto de ti, gosto do que me fazes sentir e do me fazes sonhar. Não sou de desistir, por isso eu lutarei por ti, pode ser em vão mas eu farei, nem que percorra meio mundo e que pelo caminho apanhe a tua felicidade e tu me deixes ser um dos grandes motivos do teu sorriso como és do meu. Deste-me a volta a cabeça, prendeste-me a ti e agora não quero desprender-me.
Não vou esquecer, dia 16. O dia em que me conquistaste! ❤
Gostiiii, princesita estupidinha *

 

Sem comentários:

Enviar um comentário