sábado, fevereiro 15

Babyboo (L)

'14/02 eu sei, eu sei que não temos nada, sei que tão cedo não teremos, sei que não há nada a celebrar hoje, nada nosso...mas também sei o quanto gosto de ti e gostava de passar este dia contigo, dar-te miminhos e fazer-te a surpresa. gostava de te dizer tudo o que sinto a olhar nos teus olhos, de pegar na tua mão e dizer que quero que sejas minha, de te abraçar e sentir o teu corpo bem perto do meu, de tu sentires o meus coração a bater tão rápido...eu sinto-o, desconcentro-me a senti-lo, perco-me na contagem de batimentos que ele dá ao pensar em ti. mas subitamente ele abranda, sinto um aperto e lembro me quanto estás longe de mim. sinto a tua falta, bastante mesmo. gostava de não sentir tantas, não por não gostar mas por me deixar ansiosa. os meus sentimentos andam a mil tal como os meus pensamentos. lembrar de cada segundo que passei contigo faz me sorrir, faz me sentir viva mas cada segundo que não estou contigo faz me sentir vazia em certa parte, e com razão, porque o mais importante, o que de mais valor tenho, está contigo, o meu coração. espero que ele esteja a cuidar de ti como eu gostava de cuidar. era tão bom...era bom ter acordado e ter ido ter contigo, levar-te a passear, irmos almoçar, dar um saltinho à praia e sentarmos a olhar para o mar, tu agarradinha a mim, a vermos o por do sol, irmos para casa e jantarmos a luz das velas, rosas espalhadas, vermos um filme agarradinhas, com pipocas e chocolate quente, ver-te adormecer nos meus braços e adormecer agarrada a ti, para te proteger...era bom, puder dar-te tudo o que quero. talvez um dia, eu sei. e se esse dia chegar, acredita, tratarei-te como rainha que és, a rainha do meu coração, da minha vida, do meu sorriso e do meu brilho. gosto muito de ti minha princesa '

Sem comentários:

Enviar um comentário