domingo, abril 13

The Distance


A distância é dolorosa, faz nos sentir coisas que não nos fazem bem, faz nos pensar em coisas que jamais queremos que aconteçam, a distância é das piores coisas e das melhores, em ‘compensação’ faz nos sentir saudades e faz nos dar valor ao que temos, faz nos aproveitar todos os momentos.
É triste duas pessoas que se gostam tenham que suportar a distância, triste e doloroso, por mais que estejamos habituados existe sempre aqueles momentos em que precisamos da outra pessoa e não podemos estar com ela porque existe uma distância.
Doí, doí bastante sentir aquele aperto no peito por não a ver, por não puder estar com ela sempre que quiser e precisamos, de não lhe puder tocar…o que me reconforta é o facto de puder ouvir a sua voz, faz me sentir mais perto dela, mas isso não é a mesma coisa que vê-la, senti-la nos meus braços e sentir os seus a proteger-me, não é a mesma coisa que me deitar no colo dela e sentir a sua mão a passar na minha cara, não é a mesma coisa que a sua respiração ao pé do meu ouvido cada vez que me diz que me adora…
Há dias que a distância se suporta, que é fácil de ultrapassa-la mas existem outros dias que é impossível, acordo com a sensação que estou perdida, os meus pensamentos focam-se nela, no querer estar com ela, nas saudades que me foram invadindo como quem não quer a coisa, focam-se no facto dela estar longe e eu não lhe poder dar a mão. Nesses dias preciso mais que tudo, ouvir a sua voz, acalma-me, visto que tudo isto me deixa inquieta, ela acalma-me, com o que diz, com o som da sua voz, pelo simples facto de poder ouvir a sua respiração acalma-me.
Pior sensação de sempre é sentirmos aquele aperto no peito com o significado de que as pessoas que amamos nos vão deixar, isso faz me tremer, mete-me fria, como se congelasse no entanto o meu coração acelera e tudo o que me apetece é agarra-la e nunca a soltar, fugir para bem longe daqui e ser só eu e ela, longe de tudo e de todos, onde pudéssemos viver a nossa história de amor sem obstáculos.
Ela prometeu-me que nunca me ia deixar, prometeu mais que uma vez e isso acalmou me, o meu coração abrandou e aos poucos e poucos fui parando a inquietação.
“Quando há amor ultrapassasse tudo”, por mais que doa estar distante o amor que existe é maior e mais forte e ele vai sair vitorioso nesta luta.
Algo que a vida ensina juntamente com o amor, é que temos de aprender a lidar com as saudades porque isso é sinonimo do que aquilo que se vive é verdadeiro.

Sempre que sentires a minha falta olha para o céu, eu estarei algures nele a olhar por ti’

16 *

Sem comentários:

Enviar um comentário