domingo, março 15

Hime ♥


Uma nova história se iniciou, com vários capítulos à espera por serem escritos, por mim, por ti, por nós.
Ainda estou meio perdida nisto tudo, ainda não sei bem como se passou de nada para tudo. Mas a cada dia que passa menos quero saber, menos quero-me encontrar, apenas ficar contigo, perdida por aí, vagueando nesses sentimentos que nos invadem e desfrutando dessas emoções que nos assaltam de surpresa.
Peguei na caneta, na folha e comecei a escrever a nossa história…
“(…) entre brincadeiras e gargalhadas nasceu o que demais bonito existe, um amor inexplicável. Uma semana eramos duas, na outra tornamo-nos numa…somos um todo.
Sem “mas” nem “porquês” fomo-nos viciando uma na outra, sem compromissos fomo-nos aproximando e sem pressas nos apressamos a agarrar-nos (…)”.
Todas as outras histórias foram encerradas, todos os capítulos com vírgulas foram acabados com pontos finais. Estou livre, estou livre para escrever esta longa história, sem qualquer ponto final, uma história não inacabada mas uma história contínua.
“Capítulo I
Desde a primeira vez que te vi que o bichinho aqui ficou, chamaste-me logo à atenção com esse teu jeito meio carinhoso meio agressivo de ser. Olhei para ti em cima daquele palco e tudo o que me passava pela cabeça era ‘um dia, um dia eu falarei com ela e direi que é linda e que talento não lhe falta’, mas durante algum tempo não tive coragem de o fazer. Até que…tudo começou com uma simples pergunta à qual eu sabia a resposta “olá, olha actuaste no Anifest não foi?”, e desde aí tudo começou a fazer sentido, tudo começou a marcar-me, aos poucos e poucos eu não queria mais nada para além de ti.
(…)
A primeira vez que estivemos juntas ficou marcada pela tremenda timidez que havia entre nós. Olhávamos de surra, sorriamos como quem não queria a coisa.
Com o passar do tempo ia-me apegando a ti, mal passava sem falar contigo, até que voltamos a estar juntas, tu querias-me nos teus ensaios e eu queria-me ao teu lado. Podia estar sentada a um canto mas não trocaria esse canto por nada, por nenhum outro lugar, pois esse canto dava-me a visão de ti, do que fazias, dos mais pequenos gestos às maiores gargalhadas, dava-me a possibilidade de te ouvir e de vez em quando de te tocar. Os teus abraços, eram curtos, faziam-me desejar mais e mais.
A primeira vez que te fui levar à estação foi com o pretexto de falar contigo, pois a razão era simplesmente estar contigo mais um bocado, puder ouvir-te, puder olhar-te, nada mais que isso, apenas puder admirar mais um pouco a pessoa que és.
Olho para trás e vejo todos os pretextos que arranjei para te ver, para estar contigo, para te falar e olho para o agora e vejo que valeu tudo a pena.
No dia em que vieste ter comigo à escola e estivemos no jardim, já te sentia minha, já sentia aquele instinto protector. Já só queria ficar contigo nos meus braços e nunca mais te largar.
(…) o momento era calmo, nada existia à volta, só eu e tu, algo a puxar-nos uma para outra…até que, ao virar a cara algo me invadiu, os teus lábios vieram ao encontro dos meus, a minha mente esvaziou-se, o meu coração encheu-se e renasci, ergui me e ganhei forças, agarrei-me a ti (…)
Dia 7, acordei contigo no pensamento, era contigo que eu queria estar, era a ti que eu queria abraçar. Quando chegaste e me beijaste, quando aparecemos de mãos dadas e nos perguntaram se namorávamos, quando vieram dizer que queriam que ficássemos juntas...quando me agarraste e disseste ‘amo-te’ ao meu ouvido, tudo mudou, tudo teria de mudar.
Sem pensar muito, deixando-me levar com o sentimento te puxei e me ajoelhei perante ti, à frente daqueles que da tua vida já fazem parte algum tempo, e te pedi em namoro, a tua cara de felicidade eu não esqueço, o teu sorriso envergonhado, o teu encolher de ombros para te esconderes está gravado (…)
Uma semana se passou (…)”
O capítulo não precisa de tudo, precisa do essencial mas o essencial é tudo. Cada pormenor, cada momento contigo…
O tempo será sempre pouco para nós, necessito de ti, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos e todos os milésimos de segundo. Simplesmente preciso de ti para que o meu dia faça sentido, para que a minha vida esteja completa e para que eu seja…eu.
Que seja a primeira de milhares semanas, hime

 “No meio de tanto nada, encontrei o meu tudo”

 
070315

1 comentário: