terça-feira, setembro 8

Um novo capítulo, 7 ^-^


Já há muito que não escrevo mas hoje, hoje o dia é especial. Hoje eu olho para trás e vejo o quão feliz eu me tornei ao longo deste meio ano.

‘Sempre gostei de contos de fadas, sonhei sempre por aquele momento em que iria aparecer a pessoa certa, a minha pessoa, a que me faria feliz como os principes faziam as princesas nos filmes e histórias infantis. Eu procurei, eu enganei-me, eu sofri até que desisti…e puffff, ela apareceu.

Sim, a minha pessoa apareceu, aquele que eu havia sonhado mil e uma vezes todas as noites e momentos do dia durante toda a minha vida, aquela que cuida de mim como mais ninguém cuidou. Não chegou num cavalo branco, não têm um castelo no cimo de uma montanha, nem sequer é uma principe…o seu castelo é o seu coração magnifico, grande, aconchegante e com a melhor vista de todas..a da sua humildade, do seu encanto..e com a sua simplicidade chegou e conquistou com a sua perdonalidade, personalidade de Mulher, não de princesa mas sim de uma autentica Rainha.

Há pouco mais de meio ano vivia vagueando por essas ruas que só causam dor, que nos transmitem solidão e nos mostram a frieza existente e hoje, meio ano depois vivo no maior e melhor castelo onde a dor virou paz, onde a solidão virou felicidade e a frieza? Essa virou carinho, amor.’

Hoje o meu conto de fadas preferido é o nosso. E amanhã será o dos nossos filhos, porque a nossa história jamais irá ter um ponto final e se tiver, é só mais um capitulo a ser encerrado para darmos começo a um novo.

E hoje mais um capitulo começa, uma vida nos espera e um amor nos envolve.

Amo-te minha mulher :$


07/03/15
 

Sem comentários:

Enviar um comentário